Anúncios Rede de Display

Com a Rede de Display do Google, você pode  anunciar em vários formatos e tamanhos com anúncios de texto, estáticos e gráficos, além de rich media e anúncios em vídeo.

 

Por que Display?

Estamos todos passando mais tempo on-line, e 95% desse tempo gastamos lendo e nos envolvendo com conteúdo em websites.
A Rede de Display do Google pode ajudá-lo a alcançar todos esses clientes em potencial.

Boas campanhas de publicidade começam com bons anúncios.

Atraia novos clientes com anúncios atraentes.

why-display

 

Formatos de anúncios gráficos

Igual a um anúncio na Pesquisa do Google.
Inclui um título, duas linhas de texto (35 caracteres cada) e um URL.
Crie uma série de anúncios de texto para testar qual cópia funciona melhor.
Esses anúncios permitem incluir imagens relevantes, layouts personalizados e cores de fundo.
  • Os anúncios rich media são essencialmente anúncios gráficos com elementos interativos, animações ou outros aspectos que podem ser alterados dependendo de quem está visualizando o anúncio e da forma como as pessoas interagem com ele.
  • Os exemplos de anúncios rich media incluem: um anúncio com um carrossel de produtos que se move, ou um anúncio com camadas animadas que se movem no lugar.
Crie um anúncio e incorpore um vídeo que seja reproduzido diretamente nele.

Como o YouTube está incluído na Rede de Display, você pode usar o Google AdWords para colocar seus anúncios ao lado de vídeos do YouTube. Saiba mais

 

Segmente seus clientes em potencial

Escolha tópicos que sejam relevantes para uma empresa e, em seguida, segmente sites que sejam relacionados a esses tópicos com a segmentação de tópicos.

Use segmentação por categoria de interesse para segmentar pessoas que estejam interessadas nesses tópicos, mesmo que estejam visitando sites não relacionados.

Acompanhe seu investimento

Depois de segmentar categorias de interesse, use o Relatório de alcance e frequência para medir a quantidade de pessoas que seus anúncios conseguem atingir e a frequência com que seus anúncios são visualizados.

A Rede de Display do Google ajuda a gerar reconhecimento colocando seus anúncios na frente dos consumidores, para que eles saibam mais sobre sua empresa à medida que consideram suas opções. Quanto mais as pessoas pesquisam na categoria de sua empresa, mais importante será para seus produtos ou serviços se destacarem.
A Rede de Display do Google ajuda a aumentar as vendas colocando seus anúncios em sites relevantes e diante de mais pessoas, com mais frequência, para que quando elas vierem comprar, sua empresa seja a primeira opção.
A Rede de Display do Google ajuda você a gerar lealdade envolvendo novamente consumidores interessados. Segmente seus anúncios para pessoas que já tenham visitado seu website, mesmo que não tenham comprado nada. Fazer com que elas lembrem de sua empresa pode trazê-las de volta ao website e manter sua empresa como a primeira opção.